Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Lugar de Fala | Mulheres à conversa | Comunidade

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada promoverá mensalmente, um espaço de incentivo ao debate e pensamento critico com destaque para questões contemporâneas, intitulado “Lugar de Fala”.

A primeira iniciativa inserida neste projeto, será “Mulheres à conversa”, uma atividade guiada por mulheres e que consiste na partilha de ideias e pensamentos sobre temáticas variadas, onde será possível dialogar e pensar o que é viver em comunidade.

O próximo encontro de “Mulheres à conversa” terá lugar a 5 de julho, às 16h45 na Sala de Projeção Coletiva da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada e subjugada ao tema “Comunidade”.

Karyne Hyde originária do Canadá vive nos Açores desde 1983. Foi estudante de intercâmbio no Brasil e viveu no Alaska, norte do círculo ártico. Veio para Portugal em 1975 e formou-se em Medicina pela Universidade de Porto. Exerceu medicina nos Açores durante 34 anos e para além da medicina, interessa-se por questões de justiça social, vida comunitária e igualdade de género. Participa no Conselho Consultivo da CIG (Comissão para a Cidadania e Igualdade do Género),  UMAR açores e GT-DIR (Grupo de Trabalho do Dialogo Inter-Religioso, AIMA).

Detalhes

Data:
Julho 5
Hora:
16:45
Categoria de Evento: