Skip

Sugestão de leitura

30 ideias para viver melhor da autora Cristina Azedo é um livro de leitura descontraída sobre saúde, bem-estar e desenvolvimento pessoal.

Quem, nestes dias loucos, não gostaria de viver melhor? O desafio lançado por este livro, ajuda a entrar no caminho do bem-estar através de 30 ideias práticas. Algumas das ideias apresentadas pela autora são tão simples que surpreendem, outras exigem alguma dedicação.

Todas elas, porém, garantem o mesmo: motivação e ferramentas para sair de uma existência de queixas, insónias, dores, stresse, suspiros e complicações permanentes. Em duas partes distintas, mas complementares, a autora aborda corpo e espírito, convidando a arriscar um novo rumo. Acorda os mais adormecidos, lembrando que, no limite, a mudança de atitude depende de cada pessoa.

A autora desafia os leitores a lerem apenas um capítulo por dia de forma a pôr em prática a mudança sugerida. Pode ainda encontrar no final de cada um dos capítulos, num espaço dedicado ao leitor, um quadro de notas para preencher.

Cristina Azedo, jornalista há duas décadas, dedicou a última ao regime freelancer, especializando-se em temas de comportamento, saúde e bem-estar. À licenciatura em ciências da comunicação juntou, nos últimos anos, um diploma em estética e várias formações de massagem e de bem-estar, áreas que continua a explorar. Atualmente, para além de colaborar em revistas, é terapeuta de saberes orientais e ocidentais.

 

Disponível para empréstimo domiciliário

Azedo, Cristina: 30 ideias para viver melhor. Lisboa: Arte Plural, 2011