Skip

#NOVIDADES

O #Novidades traz-te novos livros adquiridos pela BPARPD ou doados por leitores e editoras, agora disponíveis para empréstimo! Para ficares a saber quais as novidades, segue-nos no Facebook (clique aqui para ver mais) e Instagram (clique aqui para ver mais)  

Ler mais...

Campanha Solidária de Recolha de Material Escolar para a Guiné-Bissau

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada associa-se à Campanha Solidária de Recolha de Material Escolar para a Guiné-Bissau coordenada pelo Estado-Maior General das Forças Armadas.   A iniciativa do plano de atividades da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada intitulada “Bazar dos Livros”, decorrida entre…

Ler mais...

IGUAL – HORA DO CONTO

A Biblioteca Pública e o Arquivo Regional de Ponta Delgada, em conjunto com a UMAR – Associação para a Igualdade e Direitos das Mulheres promove a IGUAL – hora do conto, a ter lugar na sala infantojuvenil todas as quartas-feiras às 15h. A hora do conto IGUAL será uma prática…

Ler mais...

Inquérito de Satisfação

Com o objetivo de melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos aos nossos utilizadores o inquérito de satisfação. Os dados deste inquérito são todos confidenciais e tratados seguindo a nossa politica de privacidade disponível no site. O inquérito estará disponível para preenchimento durante o período de 02 de novembro a 02 de…

Ler mais...