Skip

Formação – Higienização e acondicionamento de documentos gráficos (Princípios básicos)

Decorre nos dias 13 e 14 de maio, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, a Ação de formação Higienização e Acondicionamento de Documentos Gráficos (Princípios Básicos), ministrada pela Dra. Raquel Christiano de Sousa, Técnica de Conservação e Restauro de Documentos Gráficos da BPARPD.

Esta ação, inserida no âmbito das suas funções e missão, e no Plano de Atividades para 2019 da BPARPD, pretende dar continuidade a uma série de iniciativas que visam promover a formação, atualização e conhecimento dos profissionais das áreas da informação.

A ação de formação decorrerá no dia 13 das 9h00 às 18h00, e no dia 14 das 9h00 às 17h00, com pausa para o almoço das 13h00 às 14h00, dirigindo-se a Profissionais das áreas de Biblioteca, Arquivo, Museologia, e áreas de Conservação e Restauro de materiais gráficos.

As inscrições são limitadas a 10 participantes, e podem ser feitas até dia 9 de maio para o e-mail: [email protected] ou em https://bparpd.azores.gov.pt/ (na área de destaques).