Skip
Catálogo Coletivo de Bibliotecas

O CCB – Património Bibliográfico Açores agrega acervos bibliográficos de várias instituições da Região Autónoma dos Açores, designadamente das três maiores bibliotecas públicas, bem como de outras bibliotecas e centros de informação e documentação. Para aceder ao Catálogo Coletivo de Bibliotecas clique aqui

Azoreana – Património Digital Açores

A Azoreana – Património Digital Açores disponibiliza conteúdos digitalizados, ou nascidos digitais, provenientes de diferentes entidades, maioritariamente provenientes de serviços da administração pública da Região Autónoma dos Açores, para fins educativos, de investigação, estudo ou recreativos. Junto com os nossos parceiros (entidades fornecedoras dos conteúdos), fornecemos informações sobre as condições de uso e reutilização dos…

Centro de Conhecimento dos Açores

O Centro de Conhecimento dos Açores (CCA) resulta de um projeto apresentado pela Direção Regional da Cultura, em 2004, no âmbito do Programa Regional de Ações Inovadoras (PRAI-Açores). O projeto enquadrou, como objetivos: promover e divulgar a cultura açoriana através das novas tecnologias e facultar o acesso do público ao seu conhecimento.