Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Exposição “O que sentes tu”

A partir do dia 17 de novembro, ficará patente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, a Exposição “O que sentes tu?”.

Coloca-se à disposição do público em geral o tributo de todas as “viagens” feitas ao espaço mágico de “O Ar Lá em Cima”, disponível nesta Biblioteca Pública e Arquivo Regional há mais de 10 anos. O poder da criatividade dos “pequenos viajantes”, associado aos sentimentos presentes no livro de Michal Snunit serão partilhados sob forma de exposição até 7 de janeiro de 2022. O Livro dos Sentimentos será o espaço para o registo das impressões que a exposição suscitar.

Estarão patentes pequenas obras de arte, trabalhadas a partir da oficina inspirada no livro O Pássaro da Alma, um best-seller, vencedor do primeiro Prémio Internacional da Fundação Espaço Crianças em Genebra, que explica de forma poética e única, o que é a alma. A simplicidade da mensagem, aliada à estética das imagens do livro inspiraram Maria Simões e Teresa Gentil, para a conceção da oficina de promoção do livro e da leitura, “O Ar Lá em Cima”, cuja participação, desde longa data e popularidade resultou na elaboração de trabalhos de significativo relevo, patentes na exposição.

Detalhes

Início:
17 Novembro, 2021
Fim:
7 Janeiro, 2022
Categoria de Evento:

Local

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Largo do Colégio S/N
Ponta Delgada, São Miguel 9500-054 Portugal
Telefone:
296305040

Organizador

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Telefone:
296305040
Site:
https://bparpd.azores.gov.pt