Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Fábrica de letras saborosas | Oficina de Natal

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada em colaboração com a Cafetaria By the Book promove a oficina de Natal “Fábrica de Letras Saborosas”, das 15h às 17h nos dias 19, 20 e 21 de dezembro.

Destinada a crianças com mais de 5 anos de idade, a oficina terá três momentos em cada dia. A elaboração de embalagens para as ofertas de Natal será o primeiro momento do evento, promovendo a liberdade criativa dos mais novos e a exploração de modelos artesanais com um toque de linha de montagem própria das fábricas. Seguir-se-á um workshop de culinária e doçaria, no espaço da cafetaria, no qual o fabrico caseiro de bolachas e a sua decoração seguirá o mote inspirador das letras e dos motivos natalícios. Um último momento de exploração dos livros da sala infantojuvenil fechará o dia com o objetivo de motivar para a leitura em período de férias, promovendo o empréstimo domiciliário.

A “Fábrica de letras saborosas” irá funcionar em três sessões com um máximo de 10 participantes por dia. Necessita inscrição prévia e o pagamento de 5€ à cafetaria, para as bolachas, caso adiram ao segundo momento da oficina.

Inscrições até dia 16 de dezembro através do email [email protected]

Detalhes

Início:
19 Dezembro, 2022 às 15:00
Fim:
21 Dezembro, 2022 às 17:00
Categoria de Evento:

Local

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Largo do Colégio S/N
Ponta Delgada, São Miguel 9500-054 Portugal
Telefone:
296305040

Organizador

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Telefone:
296305040
Site:
https://bparpd.azores.gov.pt