Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Histórias Requinhas ao sábado

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, em contínua parceria com o grupo de contadoras “Histórias Requinhas”, prossegue a concretização do seu Plano de Atividades com a realização das sessões de conto Histórias Requinhas ao sábado.

 

A mudança da rotina imposta pela pandemia do coronavírus atingiu famílias e crianças do mundo inteiro. Porém, os livros continuam a ser poderosos aliados para a nossa saúde mental e felicidade.

 

Neste sentido, e com o intuito de proporcionar às famílias momentos que promovam o fortalecimento de laços e memórias afetivas, mas também a criatividade e a descoberta, a BPARPD retoma as sessões de conto para Pais e Filhos. As sessões de conto serão realizadas nos dias 22 de maio e 19 de junho, pelas 16h00, no Auditório da biblioteca, no rés-do-chão.

 

Devido às condições impostas pelo distanciamento de segurança, os participantes terão de, antecipadamente, inscrever-se através do email [email protected] para cada uma das sessões, as quais são limitadas à frequência de 37 inscritos, incluindo pais e filhos.

O email de inscrição deve conter os seguintes dados:

– Identificação da(s) criança(s) participante(s);

– Número de elementos participantes na sessão;

– Identificação e contactos – email e telemóvel – do adulto responsável pela inscrição e acompanhante da(s) criança(s) na sessão;

 

Neste contexto em que vivemos, e seguindo as orientações emanadas pelo Governo dos Açores sobre a realização de eventos, apresentamos as condições de participação nas sessões do conto, no auditório da BPARPD:

 

CORONAVÍRUS (COVID-19)

– Uso obrigatório de máscara no interior da biblioteca

– Uso de solução à base de álcool, obrigatória à entrada da biblioteca

– Proibido o aglomerado de pessoas no Hall da Entrada

– Ocupação dos lugares previamente marcados e desencontrados

– A entrada no Auditório deve ser realizada por família (respeitando o distanciamento de segurança), por ordem de fila e preenchendo a sequência dos lugares livres

Detalhes

Data:
19 Junho, 2021
Hora:
16:00 - 17:00

Local

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Largo do Colégio S/N
Ponta Delgada, São Miguel 9500-054 Portugal
Telefone:
296305040

Organizador

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada
Telefone:
296305040
Site:
https://bparpd.azores.gov.pt