Skip

Sugestão de Leitura

Um Natal nos Açores, ou como o Pai Natal trocou as botas de cano pelos chinelos é um divertido livro de Luís Rego, ilustrado por Sara Azad onde o leitor poderá acompanhar a viagem do Pai Natal aos Açores, terra pela qual se apaixona e de onde dificilmente quererá sair.

Esta obra marca a diferença em relação aos livros editados nesta época, prometendo ser uma agradável surpresa para miúdos e graúdos.

Um livro de Natal que mostra de uma forma bastante divertida as peripécias do Pai Natal a partir do seu desembarque na antiga Calheta em Ponta Delgada. Na aventura pelas nove ilhas, o Pai Natal e a sua Rena usufruem do que melhor existe nos Açores: as águas termais, a gastronomia, os mergulhos no nosso mar entre tantas outras experiências fantásticas que caracterizam a vida nestas ilhas.

Luís Rego nasceu em Ponta Delgada, mas viveu grande parte da vida em Lisboa, onde desempenhou funções com redator publicitário em várias agências de publicidade.

Teve estreia literária em 2012 com o livro infantil O Arranha-Céus Horizontal. Em 2018 lança A Fajã de Cima, ou como a bota de cano se tornou mais atraente que o salto alto, em Ponta Delgada, Lisboa e Algarve.

 

Disponível para empréstimo domiciliário na sala infantojuvenil

Rego, Luís – Um Natal nos Açores ou como o Pai Natal trocou as botas de cano pelos chinelos. [S.l.]: Letras Lavadas, 2019.