Skip
Utilização presencial – lotações máximas

O SERVIÇO PRESENCIAL estará temporariamente limitado ao seguinte:   Lotação máxima de lugares. Uso obrigatório de máscara social durante a permanência nas instalações, consulta de documentação e uso de equipamentos. Desinfeção / lavagem frequente das mãos e distanciamento social. Os sofás, pufs e livre acesso às estantes/ escaparates estão vedados. O serviço de empréstimo domiciliário…

Serviço de empréstimo domiciliário

Empréstimo A seleção de livros para empréstimo é feita online no catálogo da BPARPD em https://ccbibliotecas.azores.gov.pt/ O utilizador envia o pedido para os serviços por email [email protected] ;  telefone – 296 305 040  ou via OPAC (área pessoal) Todos os pedidos feitos até às 24h do dia anterior são colocados no hall de entrada para levantamento a partir das 11h do dia seguinte. Devolução…

Pedido de documentação de arquivo e emissão de certidões

No sentido de promover e respeitar procedimentos e atitudes de segurança, privilegie o atendimento à distância, recorrendo, para isso, aos meios digitais sempre que possível e à reserva antecipada da documentação. Se necessitar obter cópias certificadas, informações sobre os acervos documentais ou reservar documentação para consulta na Sala de Reservados, utilize o endereço de correio eletrónico…

Leitura / Consulta presencial de documentos de biblioteca

Promova procedimentos e atitudes de segurança e privilegie o atendimento à distância. Recorra preferencialmente aos meios digitais e à reserva antecipada da documentação para consulta presencial através de: 1. E-mail – [email protected] 2. Site – https://bparpd.azores.gov.pt/com a consulta no catálogo – https://ccbibliotecas.azores.gov.pt/ Mediante o preenchimento dos formulários criados para efeito: a) Reserva de documentos com 48h de antecedência https://bparpd.azores.gov.pt/a_biblioteca/reserva-de-documentos/ b) Reprodução de documentos https://bparpd.azores.gov.pt/a_biblioteca/reproducao-de-documentos/ 3. Telefone…