Skip

Comunicações do Colóquio “O Feminino nos Arquivos”

O Colóquio decorreu entre 16 e 18 de novembro de 2020,  em formato de transmissão direta das comunicações . Esta foi uma iniciativa da Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, em parceria científica com o CHAM Açores, núcleo do CHAM – Centro de Humanidades, da Universidade Nova de Lisboa e Universidade dos Açores, e com o Instituto de Estudos Medievais (IEM), da Universidade Nova de Lisboa. Foram igualmente parceiros desta iniciativa a Associação Cultural Histórias Sábias (HS) e o Instituto Cultural de Ponta Delgada (ICPD).

Tendo a Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada a missão de reunir, preservar e promover o acesso à informação e ao conhecimento, em múltiplas áreas do saber e em diversos formatos e suportes, disponibilizam-se as comunicações do Colóquio “O Feminino nos Arquivos”.

O conteúdo multimédia estará disponível permanentemente no site da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada através do acesso ao menu “Acervo” e selecionando o separador “Conteúdo Multimédia” (clique aqui para ver mais). Também poderá aceder a este conteúdos no canal do Youtube (clique aqui para ver mais), Facebook (clique aqui para ver mais), Twitter (clique aqui para ver mais) e Tumblr (clique aqui para ver mais).